Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Padrasto que estuprou criança de 8 anos é transferido do Presídio Estadual de Soledade

por Nayam Franco

Local de destinação do apenado não foi divulgado

Foto: Divulgação

Foi transferido no início da tarde desta terça-feira, 24/11, do Presídio Estadual de Soledade o homem de 32 anos que confessou ter estuprado uma criança de 8 anos em Soledade.

Preso em flagrante na última terça-feira, 17/11, pela Brigada Militar, o padrasto confessou para os policiais militares e civis que abusou da criança em pelo menos três oportunidades. A criança informou a polícia que foram quatro vezes.

Ele foi preso após a avó da criança ter flagrado o homem sobre a menina no sofá da sala na última terça. Ela ligou para a mãe da criança que acionou a polícia militar. O homem tentou fugir, mas foi contigo pelos policiais. Na delegacia, ele confessou o crime.

Logo após a prisão, ele foi encaminhado para a casa prisional de Soledade onde ficou em uma cela isolado. Durante as horas que seguiram a chegada do homem, os outros apenados do Presídio Estadual de Soledade fizeram muito barulho e também ameaçaram o homem.

A direção do Presídio Estadual de Soledade, tendo em vista o risco de brigas e até mesmo de morte, solicitou a transferência do apenado para outra casa prisional ainda na última semana.

Nesta terça-feira pela manhã chegou a decisão judicial para transferir o homem de 32 anos que, no início da tarde, foi encaminhado para outra casa prisional.

A administração do Presídio Estadual de Soledade não informou o destino do apenado por questões de segurança, mas confirmou que ele foi transferido para outra região penitenciária do estado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais