Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Comunidade de São José do Herval lamenta morte de jovens em acidente

por Nayam Franco/Rádio Cristal - Débora Ely/Zero Hora

Jovens se acidentaram na madrugada desta quinta-feira, em São José do Herval

Veículo saiu da pista e capotou
Foto: PRF

Mais um fato que chocou a comunidade de São José do Herval. A morte de dois jovens em um acidente registrado por volta da 1h desta quinta-feira, 24/09, na BR 386. 

Segundo informações, quatro amigos que estavam em uma Pagero deslocavam-se para Soledade, após terem assistido, segundo informações ao jogo do Grêmio no Bar do Jair.

Minutos depois de terem ingresado na rodovia, a Pajero em que estavam saiu da pista e capotou, lançando os ocupantes para fora da caminhonete. Dois morreram no local, identificados como Cristiano Nicolau, 25 anos e Gilma de Borba, 24.

No começo da noite, a família de Cristiano Nicolau, filho de Ortenilo João Nicolau, ganhador de um dos maiores prêmios da mega-sena, havia embarcado no aeroporto Salgado Filho rumo a Milão, na Itália, onde iniciaria um passeio pela Europa.

De acordo com amigos, os familiares ficaram sabendo do fato, quando desembarcaram na cidade italiana, gerando um clima de muita tristeza e desespero.

O velório de Cristiano está ocorrendo no Salão Paroquial São José do Herval. O sepultamento será nesta sexta-feira, 24/09, às 16h, no Cemitério Municipal. Os atos fúnebres serão estendidos para que a família possa chegar em tempo para acompanhar o enterro.  Além do pai Ortenilo, Cristiano deixa a mãe Terezinha e os irmãos André e Fernanda.

Amigo de Cristiano desde a adolescência, Gilma de Borba, 30 anos, estava na carona da caminhonete e também morreu no acidente. Ele trabalhava na Floricultura Borba, administrada pela família. Borba também era conhecido por jogar futebol em várias equipes do município.

O velório de Gilma ocorreu na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. O sepultamento foi realizado no final da tarde desta quinta-feira, 24/09, no Cemitério Municipal. Ele era o mais velho de sete irmãos.

No veículo também estavam os irmãos Carlos Alexandre da Silva, 26 anos, e Jeferson da Silva, 24, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Frei Clemente de Soledade e São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais