Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Delegada Fabiane Bittencourt assume a investigação do caso Paula Perin Portes

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Força tarefa será formada para investigar o desaparecimento da jovem

Delegada Fabiane Bitencourt
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O caso Paula Schaiane Perin Portes, até então coordenado pelo delegado Márcio Marodin, em função do período de férias deste, será a partir desta segunda-feira, 27/07, presidido pela delegada regional de polícia, Fabiane de Vargas Bittencourt.

Uma das primeiras ações da delegada será a montagem de uma força tarefa, formada por oito policiais, conforme Fabiane, alguns de fora e outros que trabalham em Soledade, que se dedicarão exclusivamente nas investigações em busca do suspeito de ter cometido o crime e encontra-se foragido, além de buscar também pelo corpo de Paula.

Por existir uma cobrança social em relação à investigação, o inquérito policial foi remetido ao poder judiciário solicitando um prazo maior para dar continuidade nas investigações. “Nesta próxima fase vamos reforçar ainda mais as provas existentes, pois estas individualizam a autoria o crime”, aduziu Fabiane.

Delegada Fabiane destacou ainda que o inquérito policial está com quase 500 páginas de investigação e está bem instruído, apontando quatro autores do delito, e que existem muitas provas que os deixam tranquilos sobre a ocorrência e autoria do crime.

Dar uma resposta para a família de Paula é um dos principais objetivos desta força tarefa, pois os pais, a cada dia que passa, ficam mais transtornados por não terem notícias da filha, nem mesmo ter um corpo para velar.

“Não estamos parados, estamos buscando, estamos tentando. Não é fácil, mas estamos dedicando nossa força total nestas buscas com agentes que farão o que for necessário até esgotar as possibilidades e elucidar este delito, encontrando o corpo de Paula”, enfatizou delegada Fabiane.

A força tarefa iniciará oficialmente na segunda-feira, 27/07, a nova etapa da investigação, focando de forma contundente na localização do foragido e principal suspeito do crime, além de Paula Portes, pois segundo a delegada, enquanto houver informações e pistas os trabalhos não serão esgotados.

“Com esperança e fé vamos solucionar este crime de forma completa”, finalizou Fabiane.

Ouça e veja a entrevista no facebook da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais