Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar prende casal de irmãos logo após furto em residência em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Dupla foi presa na BR-386 em Tio Hugo

A Brigada Militar de Soledade prendeu na BR-386 em Tio Hugo nesta noite de quinta-feira, 23/06, um casal por furto em uma residência no bairro Missões em Soledade.

Conforme informações do proprietário, ele chegou em casa 16h50 e notou um homem saindo do pátio de sua casa, entrando em um carro e fugindo.

Ele de pronto achou a atitude suspeita e acionou a Brigada Militar, passando as características do carro logo após notar que sua casa havia sido furtada. O fato aconteceu na Rua Bento da Rocha.

A Brigada Militar de Soledade tomou as informações e de pronto solicitou apoio das demais guarnições, o que foi atendido pelos policiais militares de Ibirapuitã e Tio Hugo. Os criminosos foram localizados na BR-386 em Tio Hugo e presos em flagrante.

No veículo foram encontrados vários artigos furtados. Roupas, toalhas, malas, jóias, produtos de higiene e um cofre fechado, contendo em seu interior, uma espingarda pressão, dois carregadores de pistola e uma espingarda calibre 12, além de munições.

A Polícia Civil fará um levantamento do que foi apreendido porque há possibilidade de que mais de uma residência tenha sido furtada, já que o morador não reconheceu alguns itens que foram apreendidos no veículo.

Texto e fotos: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais