Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ação da Patrulha Rural em Soledade resulta em prisão e apreensão de animais, armas e munições

por Nayam Franco

Fato ocorreu na comunidade de Cerca Velha, interior de Soledade

Foto: Brigada Militar.
Foto: Divulgação

Uma ação da Patrulha Comunitária Rural no final da tarde deste domingo, 24/05, resultou na prisão de dois homens em virtude de estarem caçando e por porte ilegal de arma de fogo.

O fato ocorreu no interior de uma proriedade, na comunidade de Cerca Velha, interior de Soledade, divisa com o município de Tunas.

Segundo o Soldado Marques, que atua na Patrulha, foram apreendidos na ocasião, duas cotias, duas pombas mortas, duas espingardas, uma calibre 20, com 10 cartuchos intactos e 1 deflagrado  e outra calibre 32, com 4 munições intactas e 5 deflagradas.

O registro da ocorrência está sendo efetuado na DPPA de Soledade e o lembrete do Soldado é para que as pessoas que tem por prática a caça para que se mantenham conscientes na não realização deste ato, já que a situação tem preocupado os moradores do interior não só do município, mas também da região.

Por conclusão, Marques ainda alerta que os delitos, a caça, entrar em uma propriedade alheia sem a devida autorização e o porte ilegal de arma de fogo, de forma cumulativa, tornam o crime inafiançável, ou seja, os envolvidos após prestarem depoimento à autoridade policial serão encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais