Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil acredita que furto de bicicleta seria o motivo de assassinato em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Ocorrência se deu durante a noite desta terça-feira, 22/09

A Polícia Civil segue as investigações quanto ao homicídio registrado na noite desta terça-feira, 22/09, no bairro Botucaraí. Fato que se deu por volta das 22h, quando Jairo Oliveira dos Santos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Conforme a delegada regional e que atende a Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade, Fabiane Bittencourt, o suspeito de ter realizado o crime foi preso em flagrante, numa atuação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil.

A Delegada informou, que a motivação do crime teria sido a prática de um furto contra o suspeito de ter cometido o homicídio.

 "O que foi apurado com relação a este fato, é que a vítima teria subtraído alguns dias antes, uma bicicleta do acusado e por causa deste furto, então hoje o suspeito que foi autuado por homicídio qualificado, teria matado por meio de alguns disparos de armas de fogo a vítima".

Fabiane ainda enfatixou que os esclarecimentos quando ao fato continuam a fim de reforçar a autoria do crime.

"Conseguimos provas por meio de depoimentos quanto a autoria do crime e em razão destes depoimentos foi realizado o auto de prisão em flagrante indicando o autor do fato. Nos próximos dias, continuaremos as oitivas, colhendo provas a fim de reforçar ainda mais a autoria e para fins de condenação durante o andamento processual".

Na ocasião, um menor se apresentou e teria assumido a autoria do fato com o intuito de inocentar o acusado que foi preso. "Estávamos lavrando o flagrante e realizando todos os procedimentos legais e fomos surpreendidos com a presença na delegacia de um indivíduo menor de idade que se apresentou como sendo o autor do crime", ressaltou.

Para finalizar, a autoridade policial afirmou que no momento do seu depoimento, as informações passadas pelo menor estavam desencontradas." Nós ouvimos este menor só que as declarações que ele nos ofertou foram totalmente contraditórias. Não apresentou um discurso coerente e nem arma do crime e com isso houve uma tentativa de desvirtuar o trabalho da polícia".

A bicicleta furtada e a arma utilizada no crime foram posteriormente apreendidas.

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais