Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Policia Civil cumpre quatro mandados de busca e apreensão em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Duas pessoas foram conduzidas a DP local, quando munições e um veículo Uno, com placas clonadas, teriam sido apreendidos

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município
Foto: Dionatãn Lamonatto

Numa ação conjunta dos agentes da Delegacia de Polícia e da DPPA, ambas de Soledade, e da Delegacia de Polícia de Barros Cassal, foi cumprido na manhã desta quarta-feira, 23/09, quatro mandados de busca e apreensão.

Duas pessoas foram conduzidas a DPPA local para prestarem esclarecimentos em decorrência da apreensão de munições e de um veículo Fiat Uno, com placas clonadas.

Um dos envolvidos pagou fiança e foi liberado, o outro foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerá a disposição da justiça.

De acordo com informações prestadas pelo Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Soledade, Marino Franceschi, os mandados teriam ligação com o homicídio de Paulo Ezequiel Pires dos Santos, assassinado no Bairro Fontes, ocorrido no início deste mês.

Em relação ao veículo Fiat Uno, o Delegado Titular da DPPA, Marcos Vinícius Veloso, relatou que o homem apreendido, confessou não ter documentos  do veículo e que iria revender o mesmo. Veloso informou ainda de que a pessoa em questão têm uma extensa ficha policial.

Ouça a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais