Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar frustra mais uma entrada de droga e celulares no presídio de Soledade

por Leticia Nunes

Menor e outros três estiveram envolvidos no fato

Foto: Foto: Brigada Militar.

A Brigada Militar apreendeu um menor, dois homens e uma mulher,  na tarde deste sábado, 22/08, quando tinham por objetivo o arremesso de drogas e celulares para dentro do Presídio Estadual de Soledade.

Conforme o registro de ocorrência, tudo começou, com um menor que foi abordado em um conhecido local de arremesso para a casa prisional, com três porções de maconha, pesando 228g, enroladas em uma fita adesiva, sendo que, a droga estava em sua cueca.

Indagado pelos policiais, o menor relatou que uma camioneta preta havia lhe deixado na Rua Treze de Maio e estava esperando para retornar, após atirar a substância para o presídio.

Ainda conforme o registro, as guarnições se deslocaram e abordaram a camioneta Ford/EcoSport preta que estava ocupada por dois homens e uma mulher.

Então, os policiais questionaram sobre o menor e os ocupantes do veículo informaram que não o conheciam, mesmo o menor dizendo que tinha conhecimento quanto a um dos homens. Com isso, mudaram de versão e relataram que haviam dado carona para o mesmo, devido a uma festa na noite anterior e que todos eram de Passo Fundo.

Foram apreendidos inclusive, quatro celulares, um rolo de fita adesiva, uma pequena faca de cozinha, materiais que estavam no interior da camioneta. 

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e após prestarem depoimento foram liberados, para melhor apuração da situação, contudo, segundo a autoridade policial será instaurado inquérito por tráfico de drogas. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais