Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil prende dois homens em Tapera

por Nayam Franco

Com apoio da BM, Civil cumpriu dos mandados ao longo desta quinta

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Tapera cumpriu dois mandados nesta quinta-feira, 22/08. Foram mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão cumprida pelos policiais.

O primeiro deles foi durante a manhã de quinta contra E.A., 23 anos, suspeito da autoria de homicídio doloso. O suspeito de homicídio foi preso no Bairro Brasília e depois dos trâmites, levado ao Presídio Estadual de Espumoso.

Ele é acusado de, no dia 7 de julho, ter colocado fogo em uma residência que resultou em uma morte na Vila Brasília em Tapera.

Os bombeiros combateram o fogo em uma residência da Rua Treze de Maio e encontraram um cadáver. A Polícia Civil iniciou as investigações, identificaram a vítima na mesma data e chegaram a um suspeito.

Já durante a tarde,  os agentes da Polícia Civil de Tapera, com apoio da Brigada Militar e coordenados pelo delegado Marcos Vinícius, cumpriram um mandado de busca e apreensão.

Um jovem, A.C.O, 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele é investigado por tráfico de armas e posse irregular de arma de fogo, além de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de julho.

 Em sua residência, foram localizadas dez pedras de crack e uma balança de precisão. Dada voz de prisão ao indivíduo, foi conduzido à DP e depois ao Presídio de Espumoso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais