Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Fabiane Bittencourt é oficialmente empossada como Delegada da 24ª região policial com sede em Soledade

por Leticia Nunes

Além da posse, projetos como a Sala das Margaridas e departamento de proteção aos animais foram inaugurados

A representatividade da mulher perante à Polícia Civil do RS.
Foto: Marcos Vínícius de Souza/Tua Rádio Cristal.

A Polícia Civil de Soledade e região, a partir desta terça-feira, 22/10, passa a contar oficialmente com a delegada responsável pela 24ª região policial, Fabiane Bittencourt. A posse ocorreu durante solenidade que contou com diversas autoridades que representam a segurança pública do Estado, como a chefe da Polícia Civil do RS, Nadine Anflor.

Além da posse oficial de Fabiane, o evento teve outros intuitos: a inauguração da Sala das Margaridas e do departamento de combate aos maus tratos dos animais, assim como a implantação do programa Mediar RS.

Para a chefe da Polícia Civil do RS, Nadine Anflor esta data é de extrema importância não só para a região de Soledade, mas sim para o Estado, como um todo, já que a representatividade da mulher tem se tornado cada vez mais aparente. “A Polícia Civil tem hoje em torno de 38% da representação das mulheres, nos mais diversos setores, como escrivãs, inspetoras, delegadas, enfim. Com certeza, nós mulheres somos as responsáveis por esta mudança, tanto na Polícia Civil, como na Judiciária”.

A delegada responsável pela 24ª região policial, com sede em Soledade, Fabiane Bittencourt, comenta sobre sua posse oficial. “Muito embora eu já estivesse aqui à frente da região, hoje é um dia de grande emoção e importância, já que eu nunca havia assumido um posto como esse, o de delegada regional. Esta função só reafirma ainda mais a experiência e a competência profissional de um delegado de polícia”.

Na oportunidade, a chefe da Polícia Civil do RS Nadine Anflor ainda esteve reunida com os demais agentes da região, afim de uma reunião, que visou avaliar as metas estabelecidas ao longo destes 10 meses de sua atuação frente ao órgão no Estado gaúcho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais