Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Corporação de Bombeiros Militar de Soledade é contemplada com dois novos soldados

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Novos profissionais já estão em atuação no município

Soldados Chaves (E) e Dheiksan.
Foto: ClicSoledade.

Após diversas demonstrações ao Comando Superior da necessidade de aumentar o efetivo de Bombeiros em Soledade, neste início de semana, a Corporação de Bombeiros Militar do município foi agraciada com a chegada de dois novos profissionais.

De acordo com o comandante, Sargento Berton, houve uma grande insistência, para que estes profissionais pudessem aqui estar lotados."Tivemos nosso pedido atendido, agora sim a comunidade regional estará melhor amparada".

Conforme o comandante, os novos soldados  são soledadenses e desejavam servir em seu município de origem. "Há tempos eles já queriam servir aqui, são da turma de 2017 e fizemos uma conciliação, sempre recebíamos horas extras, para não fecharmos o quartel, ou seja, atender a demanda de atendimentos. Agora não, mantemos estes profissionais e abrimos mão das horas extras".   

Os dois novos soldados que passam a servir na Corporação de Bombeiros Militar de Soledade, são Dheiksan e Chaves, o primeiro trabalhava em Alvorada, região metropolitana e há quatro meses estava em Passo Fundo, já o segundo, respectivamente atuava em Guaporé".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais