Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Operação conjunta resulta em apreensão de drogas e armas em Passo Fundo

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A Operação Passo Fundo Seguro realizada na noite deste sábado, 19/12 e madrugada deste domingo, 20/12, pela Brigada Militar com guarnições do 3º Batalhão de Operações Especiais-BOE, 3º RPMon, Batalhão Ambiental, Batalhão Rodoviário e Corpo de Bombeiros, juntamente com a Guarda Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e fiscais da prefeitura, resultou na apreensão da drogas, armas e prisões.

Das 22h de sábado, 19/12, até às 6h deste domingo, 20/12, foram feitas abordagens em via pública, praças, bares e casas noturnas. 600 pessoas foram abordadas e identificas. Além disso, os policiais vistoriaram aproximadamente 100 veículos e recolheram dois deles por irregularidades, inclusive uma aparelhagem de som automotiva foi apreendida.

Os policiais apreenderam ainda 8 buchinhas de maconha, R$ 238 em moeda corrente e efetuaram uma prisão por venda de bebida alcoólica para menores, dois adolescente foram apreendidas por tráfico de drogas. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38 em revistas a veículos estacionados no pátio de uma casa noturna no quilômetro 6 da RS-153.

Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego publico, além de quatro casas noturnas fiscalizadas. A Operação foi coordenada pelos capitães Ceolan e Leandro do 3º BOE.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais