Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Irmãos efetuam furto em joalheria no centro de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

BP Choque realizou a prisão dos envolvidos na BR 386, proximidades do Arroio Tatim

Dois homens e uma menor estão sendo ouvidos na Dppa de Soledade em virtude do envolvimento em um furto a uma joalheria localizada na Av. Mal. Floriano Peixoto, no Centro de Soledade, fato ocorrido no início da tarde desta terça-feira, 20/08.

As informações repassadas pela Polícia Civil, dão conta que um casal de irmãos entrou no estabelecimento com a desculpa de olhar joias. Enquanto a mulher distraía a vendedora, o homem praticava o furto.  

No momento em que o casal saiu do local, o proprietário e funcionários  deram conta de que faltaram duas correntes, duas pulseiras e quatro anéis, o que somou o valor aproximado de R$ 5 mil. 

Ainda de acordo com a Polícia, quando saíram da joalheria, o casal foi em direção à Av Pinheiro Machado, quando pegaram carona com um terceiro, alegando que a mãe deles estava passando mal. Dali pediram outra carona até próximo à rodoviária inter estadual. 

Em seguida, entraram em um veículo Renault Clio, branco, com placas de Lauro Muller/SC, onde outro homem estava à espera e seguiram em direção à BR 386.

Após troca de informações entre Brigada Militar e o BP Choque, que já estava em trânsito pela rodovia, quando nas proximidades da ponte do Arroio Tatim, o Clio foi interceptado pela ação dos policiais, que direcionaram os três autores do fato e o veículo até à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, onde a ocorrência segue sendo registrada.

O homem e a mulher que praticaram o furto são irmãos, ele de 23 anos, possui uma extensa ficha criminal e cumpre prisão domiciliar. Ela com 16 anos, será entregue ao Conselho Tutelar de Soledade, que a repassará aos cuidados do CT de Canoas, município onde residem. O motorista do Clio, de 31 anos, é natural do Paraná e possui passagens pela Polícia.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais