Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na RSC-153 entre Soledade e Barros Cassal

por Nayam Franco

Uma das passageiras ficou ferida com maior gravidade e foi encaminhada para Passo Fundo

Uma família inteira se envolveu em um acidente na RSC-153 entre Soledade e Barros Cassal no meio da tarde deste sábado, 20/07. O fato foi registrado por volta das 15h30 a cerca de um km da entrada para o Lagoão.

O acidente aconteceu no sentido Barros Cassal – Soledade, no perímetro pertencente ao município barros-cassalense, quando uma Volkswagen Parati com cinco passageiros saiu de pista e capotou inúmeras vezes até parar no acostamento.

Conforme familiares do motorista, que residem em Soledade, cinco membros da mesma família trafegavam no veículo de Santa Cruz do Sul com destino a Soledade: um homem de 41 anos que conduzia o veículo; a caroneira, sua esposa de aproximadamente 40 anos que viajava logo ao lado; os filhos do casal, um menino de 15 anos e uma menina de 19 anos, além do namorado dela de aproximadamente 20 anos que viajavam os três na parte de trás do veículo.

O motorista confirmou para seus irmãos que dormiu ao volante quando chegava a uma curva e acabou saindo de pista, colidindo contra um barranco e capotando algumas vezes até parar cerca de 20 metros longe do local da primeira batida.

O adolescente de 15 anos confirmou para a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera que era o único sem cinto de segurança e, junto com o seu pai, o motorista, foram os que menos se feriram e saíram do veículo logo após o acidente.

A jovem de 19 anos e seu namorado tiveram ferimentos, mas a ferida com maior gravidade foi a esposa do motorista que foi encaminhada pelo Samu direto para o município de Passo Fundo, devido aos ferimentos graves. Os outros quatro foram encaminhados para o Hospital Frei Clemente de Soledade.

As equipes do Samu de Soledade e de Barros Cassal atenderam a ocorrência, bem como a PRE e o Corpo de Bombeiros de Soledade, responsável pela remoção da mulher do veículo que ficou presa às ferragens.

Eles viajavam de Santa Cruz do Sul para Soledade onde uma festa surpresa estava sendo preparada pela família do motorista para a caroneira do veículo acidentado que está de aniversário.

O veículo ficou às margens da RSC-153, não atrapalhando o tráfego de veículos. A família acionou o guincho para a remoção do carro que ficou completamente destruído, sendo que a porta do porta-malas foi arremessada longe do veículo leve.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais