Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Família é vítima de roubo no bairro Ipiranga em Soledade

por Leticia Nunes

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20/05

Foto: Divulgação

A Polícia Civil já investiga e procura identificar os autores de um roubo no bairro Ipiranga, em Soledade. Fato que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20/05, em uma residência, na Rua Padre Gimenez.

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados e encapuzados, chegaram na casa e pediram para a proprietária de 34 anos, que estava no local, se o seu marido possuía cavalos a venda. A mulher respondeu que não e virou-se para pegar sua bolsa, pois estava de saída para o trabalho. Neste momento, os bandidos a empurraram, a fizeram deitar no chão e a amarraram, assim como, seu filho de 4 anos e mais uma mulher que também estava na residência.

Enquanto os mantinham amarrados e oferecendo ameaças, perguntavam às vítimas onde estavam as armas, enquanto isso, reviraram os cômodos da casa e danificaram alguns móveis.

Conforme ainda Polícia Civil, os criminosos encontraram e levaram a espingarda calibre 12 registrada legalmente em nome do esposo de proprietária da residência. O celular da proprietária foi também foi roubado na ocasião.

Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local e o registro da ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais