Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Tenente Coronel Bicca assume CRPO Planalto

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Bicca terá a missão de comandar 83 municípios, todos com problemas pontuais

Posso novo comandante CRPO/Planalto
Foto: Clarissa Battistella/ON

Com a pretensão de desenvolver a mesma filosofia de integração entre Brigada Militar, comunidade e demais órgãos da segurança pública, já utilizada enquanto estava à frente do 3º Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo, o Tenente Coronel Fernando Carlos Bicca, assumiu o Comando Regional de Polícia Ostensivo do Planalto.

Falando a respeito do baixo efetivo na região, o tenente coronel garante reunir esforços para manter o atendimento da sociedade. “Esses são os desafios que temos que enfrentar, temos que verificar o que é que nos podemos fazer que ainda não foi feito, enfrentamos carência de efetivo e isso não é novo, mas temos pessoas com as quais podemos trabalhar e trabalharemos. Não deixaremos de dar a resposta devida à comunidade nos baseando na falta de efetivo. Isto com certeza não ocorrerá”, pontuou.

Em relação ao trabalho, que será ampliado na mesma proporção que o número de municípios atendidos, o comandante diz já conhecer a realidade, as dificuldades e as potencialidades, tanto da área como das pessoas envolvidas nas tarefas que lhe dizem respeito.

Acompanhe a entrevista de Paulinho Paes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais