Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso por violência sexual contra sua prima em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Brigada Militar atendeu ao fato na manhã deste sábado, 19/12, em uma residência no bairro Botucaraí

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

A Brigada Militar atendeu na manhã deste sábado, 19/12 a uma ocorrência de estupro, no bairro Botucaraí em Soledade.

De acordo com os policiais, o fato aconteceu em uma residência, quando uma mulher de 50 anos e deficiente física estaria em frente à sua casa, tomando chimarrão,  momento em que um homem, que seria seu primo chegou, a agarrou e tentou acariciá-la.

Nisso, ela chamou por seu esposo e o acusado fugiu para um rumo ignorado. A guarnição da Brigada Militar se deslocou realizou buscas e conseguiu capturar o suspeito, o encaminhou à delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o flagrante foi registrado.

Conforme os plantonistas que atuam na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento o acusado do fato possui 45 anos e nesta ocasião não teria havido conjunção carnal, mas de acordo com a legislação a situação já se caracteriza estupro, pois o suspeito já teria efetuado algumas carícias na mulher.

Em seguida, o acusado foi preso encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade. Ainda, segundo a Brigada Militar o suspeito possui uma vasta ficha criminal quanto a tentativas de estupro e inclusive já foi preso em outra oportunidade, por este mesmo delito o qual foi preso neste sábado, 19/12.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais