Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar prende homem por estupro de menino de 4 anos em Ibirapuitã

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Fato que ocorreu no bairro Floresta

Neste sábado, 19/12, a Brigada Militar atendeu a uma nova ocorrência envolvendo situação de estupro. Deste vez, o fato ocorreu no bairro Floresta, em Ibirapuitã, quando o padrasto de um menino de 4 anos teria o abusado sexualmente.

Conforme  a Brigada Militar, o suspeito tem  39 anos e a criança após a situação, teria se encaminhado até a casa de vizinhas para relatar a violência sexual sofrida.

Com isso, foi acionado o conselho tutelar do município que providenciou o atendimento da criança. Uma das conselheiras e as duas vizinhas acompanharam o menino até o Hospital Frei Clemente de Soledade, para atendimento e os devidos exames.

Além disso, em conversa com as vizinhas, estas informaram que a criança relatou que não é a primeira vez que o fato acontece, o que posteriormente foi confirmado pela Brigada Militar.

A Brigada Militar, capturou o acusado e o trouxe até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde está sendo registrada a ocorrência.

Conforme a delegada Fabiane Bittencourt, que está de plantão e atende o caso, aguarda-se o médico perito  para um exame confirmatório das lesões ocasionadas, caso isto não seja possível, a autoridade policial informou que a criança não deve ser encaminhada para outra cidade, e como o exame preliminar feito pelo médico de plantão no hospital de Soledade, constatou machucaduras, o atestado emitido deve ser suficiente para a prisão do acusado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais