Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem é preso por estelionato, falsidade ideológica e charlatanismo em São José do Herval

por Marcus Vinicius Prates de Souza
Falso médium aplicou vários golpes
Foto: Divulgação

Um homem, ainda não identificado, foi preso pela guarnição da Brigada Militar de São José do Herval, na manhã desta quinta-feira, 19/11, pela prática de estelionato, falsidade ideológica e charlatanismo.

Conforme informações preliminares da Brigada Militar, dois homens, residentes em Soledade, teriam entrado em uma residência, no município de São José do Herval, onde se apresentaram como médiuns espíritas, chegando a dar o nome de um conhecido médium de Soledade.

Em seguida, os dois homens conduziram o dono da residência em questão, até uma agência bancária para a retirada de dinheiro.

Estranhando a situação, a esposa da vítima ligou para a Brigada Militar, que imediatamente deslocou-se para a instituição bancária, momento em que deu o flagrante e efetuou a prisão de um dos homens, que foi logo após apresentado junto a Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier para a realização dos trâmites legais, onde posteriormente será conduzido ao Presídio Estadual de Soledade.

O segundo homem envolvido conseguiu fugir, no entanto, buscas estão sendo realizadas pelos policiais da Brigada Militar na ânsia de capturá-lo.

Ouça o relato do repórter Dionatãn Lamonato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais