Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Identificadas as vítimas fatais do grave acidente entre Passo Fundo e Ernestina

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ainda oito pessoas restaram feridas e seguem sendo atendidas em hospitais de Passo Fundo

Foto: Rádio Uirapuru.

A Polícia Civil identificou as vítimas fatais do acidente registrado na noite deste domingo, 18/10, na RSC 153, entre Passo Fundo e Ernestina.

Informações dão conta de que o fato envolveu uma carreta carregada de milho e mais cinco veículos de passeio, sendo que um Ônix, com placas de Passo Fundo incendiou.

No veículo, estavam cinco pessoas sendo que duas delas conseguiram sair do carro antes que as chamas consumissem completamente o veículo, com isso, três pessoas morreram carbonizadas.

As vítimas são: Emily Correia da Silva, 17 anos, Nicoli Kayuane dos Santos Araújo, 18 anos e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos, 19 anos.

O fato ainda resultou em pelo menos oito pessoas feridas e o motorista do caminhão que tem placas de Xanxerê/SC  é o que mais inspira cuidados. Ele foi identificado como Eliselton Martarello e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. O motorista havia carregado milho em Guarapuava (PR) e seguia para Montenegro (RS).

A Polícia Civil prossegue as investigações, mas já ouviu algumas testemunhas e submeteu os condutores do Peugeot e do caminhão, os primeiros envolvidos no acidente, ao teste do etilômetro, os quais não apresentaram alcoolemia no sangue.

Já o motorista do Chevrolet Ônix, morreu carbonizado, mas também passará por exames a fim de avaliar o consumo de bebidas alcoólicas.

Velórios

Quanto aos atos fúnebres, Nicoli Kayuane dos Santos Araújo, que era moradora da Vila Rodrigues em Passo Fundo será velada na Capela Vera Cruz, sala B e s atos de cremação deverão ocorrer no Memorial Vera Cruz a partir das 17 horas.

Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos será velado no bairro Lucas Araújo em Passo Fundo e a cremação será às 17 horas no Memorial Vera Cruz.

Emily Correia da Silva será velada na Capela São Luiz Gonzaga e será sepultada as 17 horas no cemitério Jardim da Colina.

Os velórios estão previstos para iniciar por volta do meio dia desta segunda-feira, 19/10.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais