Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é flagrado pela BM com espingarda em via pública e é preso após fuga em Soledade

por Carolina Schmidt

Ocorrência foi na tarde desta quinta-feira, 18/08

Em 19 de agosto é celebrado o Dia Mundial da Fotografia. Uma profissão antiga e que eterniza os momentos e as pessoas. Kerlen Tavares Saurin atua na profissão há 17 anos em Soledade. Ela conta que é uma paixão que começou desde cedo. “Trabalhei 14 anos com a Telma e depois segui a minha carreira. O mundo gira muito rápido e gente precisa eternizar cada momento.”

Ela escolheu seguir a carreira quando produziu fotos de criança e gestantes. Os sorrisos dos pequenos despertaram o gosto pela profissão.

Ao longo dos anos um fato marcante foi quando Kerlen fotografou um parto. “Parece que vivi o momento como o meu, pois é algo lindo. Faço fotos de todos os eventos e momentos, não tem como não se emocionar.”

Como Kerlen está há quase 20 anos na profissão, viveu a transição do analógico para o digital, das fotos reveladas em filmes para as digitais. “Aprendi com o filme e é bem diferente, hoje, é tudo muito fácil. O diferencial é o amor pela fotografia e a edição que faz a diferença.”

Para quem deseja seguir na carreira, Kerlen cita que é uma boa profissão e que motiva. “Não podemos deixar morrer a fotografia, é uma linda carreira.”

Texto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais