Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Dois veículos recuperados e três homens presos pela Brigada Militar de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ação ocorreu na noite desta terça-feira no bairro Botucaraí

A Brigada Militar de Soledade prendeu por volta das 21h desta terça-feira, 18/08, na estrada da Cintia no Bairro Botucaraí, três homens que teriam envolvimento na onda de furtos e roubos de veículos no município.

Segundo informações do Sargento Adriana da Brigada Militar, o flagrante foi no momento que dois menores de idade, um de 15 e o outro de 16 anos, estavam retirando as rodas e a bateria de um Fiat Uno bordô, que foi furtado por volta das 19h15 desta terça-feira no Largo da Matriz no Centro de Soledade.

Logo em seguida chegou o receptador, um homem de 24 anos natural de Cruz Alta que havia saído buscar ferramentas, foi preso em flagrante pela BM. Os menores teriam relatado a Polícia que iriam receber R$ 40,00 para retirar as rodas, bateria e alguns equipamentos dos veículos.

A vítima do roubo da tarde desta terça deslocou-se até a DPPA e teria identificado o maior de idade, como um dos autores do roubo do Fiat Uno Branco.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento, os menores foram ouvidos e liberados, o homem de 24 anos que não teve sua identidade revelada e será encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Ouça a entrevista com Sgtº Adriana, na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais