Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Botucaraí em Soledade

por Nayam Franco

Vítima foi ferida com um disparo de arma de fogo na mão

Foto: Divulgação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 18/05, no bairro Botucaraí em Soledade. O fato foi registrado dois dias após o homem sofrer uma tentativa de roubo em sua casa e ter reagido contra o invasor.

Conforme informações prestadas para a polícia, o homem estava em casa nesta segunda, quando o criminoso chegou portando uma arma e atirou contra ele. Ele foi atingido com um disparo na mão, procurou atendimento hospitalar e encontra-se bem.

A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. A Brigada Militar atendeu a ocorrência, mas não houve identificação do criminoso.

Durante o registro, a vítima afirmou que o autor dos disparos era muito parecido com um homem que tentou roubar sua residência no sábado, 16/05. Naquela oportunidade, o proprietário da casa teria atingido o ladrão com um golpe de facão, fazendo com que o criminosos fugisse.

A Polícia Civil está investigando o caso e não descarta nenhuma possibilidade. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio sob comando do delegado de Polícia Márcio Marodin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais