Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Quadrilha é presa na ERS 223 em Tapera

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Criminosos estavam de posse de arma, munições, toucas ninja e celulares

Veículo seria usado em ação dos criminosos
Foto: 1º BRBM/Tapera

No início da noite deste sábado, 18/04, policiais do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Tapera realizaram a prisão de quatro (4) pessoas que estavam em um veículo em situação de furto/roubo e dentro deste carro foi encontrado vestígios de que se tratava de uma quadrilha, prestes a cometer o ilícito. A prisão ocorreu na ERS 223, Km 27, no município taperense.

Policiais realizavam fiscalização de trânsito junto à rodovia quando abordaram o condutor de um automóvel Renault Sandero, emplacado em Canoas e com quatro pessoas em seu interior.

Como de costume, as pessoas e o veículo passaram por uma revista, momento em que foram encontrados pelos agentes da segurança pública, um revólver Taurus calibre 38 com sua numeração raspada, 11 munições intactas calibre 38, 04 camisetas da polícia Civil, 04 toucas ninja com uma caveira estampada, 03 celulares e 01 giroled.

Constatou-se ainda, após consulta ao banco de dados, que o veículo abordado encontrava-se em situação de furto/roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos a presentados na Delegacia de Polícia Civil de Tapera.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais