Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Empresário constata atos de vandalismo em cemitério do interior de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Segundo Ademar Vieira, o sepulcro de sua mãe, no cemitério do Rincão dos Coelhos, foi um dos que sofreu com a ação dos vândalos

Conforme o que ouvintes relataram à equipe de jornalismo da Tua Rádio Cristal nos últimos dias, atos de vandalismo estariam ocorrendo em cemitérios de localidades do initerior de Soledade.

A informação foi confirmada pelo empresário Ademar Portella Vieira, que possui familiares na localidade de Rincão dos Coelhos.

"Eu desci ao cemitério e constatei que tinha diversas sepulturas em que algumas foram violadas, peças aquelas utilizadas para puxar as gavetas, letras das denominações enfim, tudo isso arrancado e a porta de vidro da capela de vidro da minha mãe também foi toda destruída, mesmo em seu interior não se tendo nada de valor que pudesse ter sido levado", destacou Vieira.

O empresário ainda salientou que além de novos investimentos a fim de sanar os prejuízos, o momento também foi de preocupação. "Ei fiquei apavorado, pois ainda não havia visto algo do gênero, agora nem os mortos podem ter o devido descanso além de ter de se dispender valores financeiros. Somente no meu caso o gasto será de aproximadamente R$ 3 mil".

Ainda segundo Vieira, o registro do fato deve ocorrer na Polícia Civil e a Tua Rádio Cristal também recebeu o relato de ouvintes de que vandalismos ocorreram inclusive, no cemitério da localidade de São Sebastião.  

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais