Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar prende homem por abuso sexual de criança em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira,17/11

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal.

Um homem foi preso, por meio de ação da Brigada Militar, no final da tarde desta terça-feira, 17/11, por estupro de vulnerável, no bairro Expedicionário, em Soledade. Conforme o comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar, capitão Cassiano Boscardin, a prisão ocorreu durante chamado da avó da criança de 8 anos, vítima deste fato, ocasionado pelo padrasto.

Ainda de acordo com Boscardin, a mãe da criança mantinha um elacionamento come seste homem, há pelo menos 8 meses e os dois haviam se conhecido pelo Facebook. O comandante disse que esta não foi a primeira vez que o padrasto teria abusado sexualmente desta criança e lamenta o fato que está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, inclusive com o encaminhamento do preso.

"Nós da Brigada Militar lamentamos quando fatos desta natureza acontecem. Estamos sempre acostumados combater a criminalidade, em estar na linha de frente quanto a bandidagem, mas quando situações destas ocorrem, realmente ficamos chocados". Após a prisão do homem, a criança será encaminhada a Passo Fundo, onde passará por atendimento e exames clínicos. Após os trâmites, o acusado deverá ser encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais