Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mulher é encontrada morta em Espumoso

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

A ocorrência tem como principal linha de investigação o crime de Feminicídio

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Espumoso atendeu no final da tarde dessa segunda-feira, 16/08, a uma ocorrência que tem como principal linha de investigação o crime de Feminicidio. No local Elisete Mate, 43 anos, foi encontrada já sem vida, com sinais de violência no corpo.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da vítima, que não era visto na residência desde a noite do sábado, com base em informações preliminares. Este, se apresentou na Delegacia de pronto atendimento de Guaíba no final da tarde desta segunda-feira, 16/08. 

Segundo informações passadas pela Delegada de Polícia de Espumoso, Jaqueline Pauli, a reportagem da Tua Rádio Cristal, o homem confessou ter discutido com a mulher ainda na sexta-feira, e que seria o autor do crime, apresentando sua versão para o fato.

Resta ainda via necropsia se chegar a causa da morte da vítima. O autor tem 28 anos e seria namorado de Elisete, ainda no sábado ele acabou demonstrando atitudes atípicas que levaram pessoas próximas a desconfiar de seu comportamento. Ele foi ouvido e posterior liberado por não existir situação de flagrância.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais