Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após a localização do corpo de Paula Perin Portes em Soledade, família clama por justiça

por Nayam Franco

Corpo de Paula Perin Portes, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 17/08

"É com pesar e com alívio que passamos por esta parte". Foram com estas palavras que a advogada da família de Paula Perin Portes, Salete Canello, declara o sentimento quanto ao encontro do corpo da jovem ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 17/08, no interior de Soledade, mais precisamente na localidade de Rincão do Bugre, pela Polícia Civil.

Conforme Salete, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso,  praticamente inimaginável e assim que recebeu a notícia entrou em contato com a mãe de Paula, Marizete Perin " Eu disse a ela que não precisava vir, pois ela toma remédio para dormir. É muito triste para um pai e uma mãe, uma situação destas, contudo,  um alívio quando conseguimos encontrar o corpo, esta etapa mais importante foi vencida de todo este processo".

Quanto aos sinais de violência no coro da jovem, a advogada de defesa afirmou que é tudo muito preliminar, que somente o trabalho da perícia poderá finalmente afirmar qual a causa da morte, contudo, durante as diligências para o encontro do corpo nada foi relatado.

Salete destacou ainda que agora as forças dos trabalhos estarão concentradas para a captura de um dos principais envolvidos no crime, que está com prisão preventiva decretada, mas que encontra-se foragido.

"Sou advogada criminalista, mas agora eu faço a defesa, em relação a este caso e não iremos descansar enquanto não encontrarmos o investigado que está foragido. Agora, o que nos resta ainda é buscar justiça, nós não vamos desistir de punir um por por um destes elementos que fizeram isso com a Paula".

A advogada encerrou sua participação  salientando que em relação a este caso, há um crime, um corpo e suspeitos, ainda um inquérito que está prestes a ser concluído pela Polícia Civil. "Com todas estas etapas vencidas do processo de investigação, lutaremos para que os envolvidos continuem presos e então eu te pergunto: o por que da soltura? Eles deverão responder pelos atos cometidos".

Aguarda-se ainda nesta segunda-feira, 17/08, a manifestação da delegada regional responsável pelas investigações, Fabiane de Vargas Bittencourt.

Veja a entrevista com Salete Canello, no link: https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/746850336136267/

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais