Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acidente de trânsito com vítima encarcerada é registrado no Trevo da Bandeira em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Uma das vítimas foi transferida para Passo Fundo em estado grave

No início da noite desta sexta-feira, 17/07, por volta das 18h30, ocorreu um grave acidente de trânsito no Trevo da Bandeira em Soledade.

Ao fazer a conversão para acessar o município, Guilherme Loff, 21 anos, condutor do veículo Ford Fiesta HA, placas IWX-9561 de Harmonia/RS, foi abalroado por uma carreta com placas de Dois Vizinhos/PR, que transitava no sentido capital/interior, conduzida por Everaldo Souza. Com o impacto o carro foi arrastado por vários metros.

Equipes de resgate da CCR ViaSul, SAMU e Corporação de Bombeiros Militares de Soledade realizaram os primeiros atendimentos, sendo necessário o uso do desencarcerador para retirar Guilherme das ferragens. Outras três pessoas estavam no automóvel, J.A.F, 16 anos e os pais de Guilherme.

Os quatro ocupantes do carro foram levados pelo SAMU até o Pronto Atendimento do Hospital Frei Clemente de Soledade para receberem atendimento.

Com diversas fraturas e em situação grave, Guilherme foi transferido para o hospital São Vicente de Paula de Passo Fundo. J.A.F permanece em observação na casa de saúde soledadense, já os pais de Guilherme nada sofreram.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais