Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil apreende uma espingarda calibre 12 e munições em Soledade

por Mariana Teixeira
Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil tem como lema servir e proteger, e para isso, devem cumpri mandados de busca e apreensão, da qual é uma ordem judicial que um magistrado ou juiz emite para autorizar os policiais a conduzir uma busca de uma pessoa, local ou veículo por evidência de um crime e confiscar qualquer evidência que encontrar.

Os agentes da Polícia Civil de Soledade, cumprindo seu dever, realizaram um mandado de busca e apreensão em uma residência em Soledade, através da coordenação da Delegada Camila Neiva Almino, ainda na tarde de quarta-feira, dia 16/06.

No local foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e 15 munições do mesmo calibre.  O proprietário dos bens apreendidos não estava na residência, desse modo, não houve prisão em flagrante.

Por fim será instaurado inquérito policial para apurar possível delito de posse irregular de arma de fogo, de acordo com informações da Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais