Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Delegada Regional Fabiane Bittencourt fala sobre os crimes de abigeato na região

por Mariana Teixeira
Foto: Marcus Vinicius

Abigeato é uma espécie de crime de furto que envolve a subtração de animais, principalmente domesticados, como animais de carga e animais para abate, no campo e fazendas. Este crime é muito comum no interior.

Por isso, produtores rurais de Soledade e região estão preocupados com a situação do abigeato, e a Delegada Fabiane Bitencourt esclarece alguns pontos sobre esse tipo de crime. “Nos últimos 60 dias houve ocorrências de abigeato nos 13 municípios dos quais a 24ª Delegacia de Polícia em Soledade abrange. Portando precisamos que os produtores realizem o registro de roubo, para que possamos dar a devida atenção para estas ocorrências”, assinala Fabiane.

A delegada regional disse ainda que o trabalho da Polícia gira nas informações recebidas, frisando que as denúncias podem ser feitas de forma anônima. “Basta ligar na Delegacia que iremos garantir o anonimato. Lembramos ainda que as carnes deste tipo de crime estão sendo vendidas diretamente a população, que não se dão conta da gravidade desta situação que pode ser enquadrado num crime de receptação”, finaliza Bittencourt.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais