Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio motivada por dívida de R$ 10,00 em drogas em Tapera

por Nayam Franco

Delegacia de Tapera começou o trabalho de investigação já no domingo

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Tapera está investigando uma tentativa de homicídio que foi registrada na manhã de domingo, 14/07, no bairro Vila Paz em Tapera.

Segundo informações da Polícia, o fato aconteceu por volta das 8h30 quando a vítima, de 23 anos, foi alvejada por pelo menos três disparos de arma de fogo.

As investigações iniciais mostram que a vítima teria sido chamada para fora de casa, por um morador do mesmo bairro, devido à cobrança de uma dívida no valor de R$ 10,00.

O dinheiro seria uma dívida com drogas. No momento em que a vítima desceu de casa para conversar com o autor dos disparos, ele foi alvejado. Os disparos acertaram uma das pernas, um pé e um tiro de raspão atingiu a nuca da vítima.

Ele foi socorrido por familiares que estavam em casa e foi encaminhado para o Hospital de Espumoso. Seu quadro de saúde é estável e não há risco de morte.

A Polícia Civil de Tapera não descarta nenhuma possibilidade e continuará o trabalho de investigação, já possuindo, inclusive, um suspeito de ter cometido o crime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais