Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil recupera animais furtados em Barros Cassal

por Mariana Teixeira

O abigeato trata-se de crime de furtos envolvendo animais do campo, destacando entre esses o gado. Tem por característica o fato de ser sempre praticado durante o período noturno, haja vista que a escuridão ou a pouca vigilância acaba por facilitar a execução do delito e também tornar difícil a identificação do agente praticante.

Na região, o abigeato é grande, e os agentes da Polícia Civil de Barros Cassal, coordenados pela Delegada Camila Neiva Almino, localizaram na tarde de terça-feira, 15/06, 4 vacas que haviam sido furtadas de uma propriedade rural, no interior daquela cidade.

Os animais foram localizados em um sítio, na Linha Pinheiro, interior de Barros Cassal. Após a localização dos animais, estes foram restituídos ao legítimo proprietário. De acordo com a Polícia Civil da 24ª região em Soledade, será instaurado inquérito policial para apurar a autoria do furto dos animais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais