Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Dois roubos são registrados em Soledade

por Dionatan

Empresa no Bairro Expedicionário e fazenda no interior do município foram alvos de criminosos

Brigada Militar atendeu as ocorrências em Soledade (Foto Ilustrativa)
Foto: Divulgação

Duas ocorrências de roubo chamaram a atenção novamente da comunidade regional, sobretudo no fim da tarde e noite desta sexta-feira, 15/05.

A primeira ocorrência foi registrada pela Brigada Militar por volta das 19h, quando uma senhora comunicou que foi vítima de roubo, sendo que havia chegado em uma loja no bairro Botucaraí, já dentro de sua sala foi rendida por dois homens  encapuzados, ambos armados, que pediam por dinheiro, e também para a vítima abrir o cofre.

A vítima disse que não tinha acesso ao cofre, e entregando-lhes certa quantia em dinheiro que havia recebido que estava em sua gaveta.

Os criminosos trancaram a vítima em uma sala fugindo levando o veículo GM/CLASSIC LIFE placas INH 7134 de cor bege de propriedade da vítima.

A mulher conseguiu sair da sala por uma janela e acionou a Brigada Militar. Dentro do veículo da vitima estava seus documentos pessoais, bolsa, celular.

Mais tarde por volta das 20h, a BM deslocou-se até uma propriedade rural as margens da RS 153, quando uma senhora comunicou que estava na residência onde reside e trabalha com seu esposo, quando foi surpreendida por dois homens, sendo um deles armado de revólver e usando capuzes, anunciaram o assalto e disseram que queriam as armas, chaves dos galpões para roubarem tratores e caminhões.

A vítima estava no telefone falando com sua irmã, quando tais criminosos chegaram, sendo que a vítima não desligou o telefone, fazendo com que sua irmã ouvisse o que estava acontecendo, tendo ela avisado a Brigada Militar que chegou, logo após.

 Com a chegada da BM, os criminosos fugiram levando somente as chaves dos galpões e do portão da fazenda.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais