Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar de Soledade realiza prisão e apreensões por tráfico de drogas

por Marlusa Oliveira

Segundo informações da Brigada Militar, foram dois menores de idade apreendidos e um homem preso por arremesso de drogas

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na manhã desta terça-feira, 14/09, um homem foi preso e dois menores apreendidos pela Brigada Militar de Soledade pelo crime de tráfico de drogas.

Os homens portavam um pacote o qual arremessaram para o interior do Presídio estadual de Soledade. Posterior ao arremesso, evadiram-se do local, em direção a rua Júlio Cardoso.

Os policiais apreenderam o pacote, o qual continha 412 gramas de maconha, 24 gramas de cocaína, 4 celulares e 4 carregadores. Após isso, os autores do arremesso foram abordados pela Brigada Militar.

Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, dois eram menores de idade – sendo um residente no município de Soledade e o outro, do município de Ibirubá. O terceiro envolvido, trata-se de um homem, também morador de Ibirubá.

Após a abordagem, foram encaminhados para a DPPA de Soledade, sendo que o homem foi preso e os dois menores de idade, liberados. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais