Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil realiza prisões de envolvidos em tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Espumoso e Barros Cassal

por Mariana Teixeira
Foto: Divulgação

Visando o combate a criminalidade na região, a 24ª Delegacia Regional de Polícia de Soledade cumpre mandatos de prisão em Espumoso e Barros Cassal.

Na quinta-feira, 13/05, os agentes da Delegacia de Polícia de Espumoso, coordenados pela Delegada Jacqueline Pauli, deram cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 19 anos, tendo em vista que o preso é suspeito de ter cometido o delito de tentativa de homicídio em Espumoso, na data de 06/05. O homem está preso no Presídio de Espumoso.

Já na sexta-feira, dia 14/05, os agentes da Delegacia de Barros Cassal, deflagaram a Operação Guterres, sob a coordenação da Delegada de Polícia Camila Neiva Almino, da qual cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Barros Cassal, referentes à investigação de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. Durante as buscas, na residência do investigado, foi localizado oito “buchas” de cocaína pesando 3,6 gramas, gerando a prisão ao investigado, que se encontra recolhido ao Presídio de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais