Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jovem infrator é preso após furtar camisetas de uma loja em Soledade

por Leticia Nunes

Ação da Brigada Militar resultou na prisão do homem de 19 anos

Quando foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento o jovem teve de devolver a camiseta já que o objeto havia sido furtado.
Foto: Foto: Brigada Militar.

Uma ação da Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, 14/05, resultou na prisão do autor de um furto em uma loja localizada no Centro de Soledade.

Conforme os policiais, o jovem de 19 anos havia furtado três camisetas de um estabelecimento comercial localizado na Av. Mal. Floriano Peixoto, quando nas proximidades da Praça Central, foi flagrado vestindo uma das camisetas e as outras ele teria informado que já havia realizado a venda.

Os policiais militares conduziram o jovem para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde prestou depoimento e houve o registro da ocorrência. Em seguida, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade e segue à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, foram muitas as denúncias e chamados atendidos via 190, quanto a atuação deste jovem nos últimos dias. O mesmo estaria entrando em estabelecimentos comerciais ou até mesmo batendo de porta em porta e solicitando dinheiro das pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais