Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Controlador de velocidade é instalado no trevo principal de acesso a Soledade

por Marlusa Oliveira

O equipamento ainda não está funcionando, mas a previsão é de que isto ocorra a partir de maio de 2022

Uma das principais reivindicações por parte dos moradores de Soledade, especialmente dos que residem no bairro Botucaraí voltava-se para a necessidade de instalação de um redutor de velocidade no referido local, que abrange as comunidades Primavera e Bom Jesus.

O equipamento foi de fato instalado no domingo, 13/02, todavia, não no local previsto, visto que a instauração ocorreu no Km 245, junto ao trevo da Bandeira, principal ponto de acesso a Soledade e não no bairro Botucaraí como esperava-se, próximo aos postos de combustível.

A comunidade por sua vez demonstra descontentamento quanto a isso, pois aponta que a instalação junto ao bairro Botucaraí seria mais útil e viável, sabendo que em torno de 8 mil pessoas entre condutores de veículos e moradores em geral circulam em tal espaço, o que garantiria mais segurança e atos coerentes no tangente ao comportamento no trânsito em tal local, tendo em vista os elevados números de acidentes registrados neste.

Vale lembrar que o equipamento ainda não está em funcionamento. A previsão é de que isso ocorra a partir de maio. A instalação foi realizada pela CCR ViaSul e a definição do ponto referido, pela Polícia Rodoviária Federal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais