Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Civil desencadeia operação Alcaide em Tapera e Espumoso

por Marlusa Oliveira

A ação conta com a participação de aproximadamente 80 viaturas políciais, cães farejadores, 140 políciais civis e 90 policiais militares

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio das delegacias de Tapera e Espumoso/24ªDPRI/Soledade, está deflagrando, neste momento, a “Operação Alcaide” que visa desarticular organização criminosa atuante no norte do estado do Rio Grande do Sul.

As investigações apontam que o grupo é responsável pelo cometimento de vários crimes na região, dentre eles, homicídio, extorsão, tráfico de drogas, associação para o tráfico e favorecimento real, comandados a partir de estabelecimentos prisionais do interior do estado.

Estão sendo cumprindos 52 mandados de busca e apreensão nos municípios de Tapera, Espumoso, Não me toque, Júlio de Castilhos, Venâncio Aires, Erechim e Passo Fundo, além de 21 mandados de prisão preventiva.

A ação conta com a participação de aproximadamente 80 viaturas políciais, cães farejadores, 140 políciais civis e 90 policiais militares, que auxiliaram no cumprimento dos mandados, além do apoio da Susepe, da Divisão de Apoio Aéreo da Polícia Civil e do 38° Batalhão de Polícia Militar.

Sobre a operação deflagrada hoje pelas delegacias de Espumoso e Tapera, sob a coordenação dos delegados Fabiane Bitencourt, Felipe Cavalcanti e Tauane Andrighi, resultou-se em:

134,5 gramas de maconha apreendidas; 93 gramas de cocaína; R$ 3.300 reais; três estojos de arma de fogo; um estojo de fuzil; duas munições de fuzil; 44 celulares; um tablete; 171 pacotes de cigarros  de origem estrangeira; três capas de colete; um simulacro de arma de fogo e um notebook.

Além disso, foram realizadas duas prisões em flagrante e 17 prisões preventivas, conforme informado pelos agentes policiais. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais