Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Autor de homicídio em Soledade se apresenta a Polícia Civil

por Nayam Franco

Depoimento do autor foi prestado no fim da tarde desta terça-feira, 13/10

Delegada de Polícia Civil de Soledade, Camila Neiva.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

O homicídio registrado na madrugada desta terça-feira, 13/10, no bairro Expedicionário, em Soledade apresentou novos desdobramentos.

Em entrevista, a delegada de Polícia Civil de Soledade, Camila Neiva confirmou que o advogado de defesa apresentou o autor do fato e que em seguida foi prestado o seu devido depoimento, sendo após liberado, em virtude de não configurar mais flagrante.

Além disso, de acordo com Neiva, foram realizadas diligências no local onde o delito ocorreu, a fim de encontrar a arma, pois o autor disse que a havia descartado após os disparos, contudo conforme a autoridade policial, nada foi encontrado.

Segundo ainda com a delegada, o autor de 49 anos, seria padrasto da vítima e confirmou o motivo pelo qual teria ocorrido homicídio. "Segundo o autor, eles possuíam muito atrito, inclusive a vítima o ameaçava muito e até registro de ocorrência já havia sido feito".

A delegada salientou por último, que as investigações prosseguem mesmo que o crime esteja praticamente elucidado. "Bem agora vamos focar nossos trabalhos em achar a arma do crime, pois a motivação e o autor do fato já temos. Ele confessou o crime, assim como testemunhas relataram que realmente o viram praticando o homicídio".

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais