Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Morador de Soledade é vítima de cárcere privado em Doutor Ricardo

por Leticia Nunes

Ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e vítima é moradora do bairro Botucaraí, em Soledade

Foto: Divulgação

A Brigada Militar atendeu na tarde de sábado, 12/10, uma ocorrência de cárcere privado no município de Doutor Ricardo em que os envolvidos poderiam estar em uma propriedade às margens da ERS-332.

Em um primeiro momento, os policiais militares receberam a informação de que o veículo utilizado pelos criminosos seria ou um Honda City cinza, ou um Hiunday Sonata preto, tendo em vista que não foi possível essa identificação exata pelos denunciantes.

A guarnição da Brigada, durante buscas realizadas na ERS-332, avistou um Honda Fit de cor cinza e decidiu abordá-lo, tendo em vista que o carro se encaixava com o padrão denunciado. 

No veículo havia cinco pessoas. Um destes ocupantes estava de pés descalços e com lesões pelo rosto e teria sido a vítima deste cárcere privado com possibilidade de ter sido torturado pelos criminosos que com ele estavam.

Um dos quatro tratava-se de uma mulher que é militar do Exército Brasileiro e com ela foi encontrado uma arma, devidamente registrada. A arma foi apreendida pela Polícia.

Posteriormente, a vítima contou que a arma estava sendo utilizada para ameaças. O cárcere privado teria acontecido em uma propriedade às margens da ERS-332 em Doutor Ricardo.

A Polícia Militar decidiu encaminhar todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. Já na DPPA, os quatro integrantes do veículo foram presos.

A alegação é de que eles mantiveram a vítima L.A.L.B, de 45 anos, moradora do bairro Botucaraí em Soledade, sob cárcere privado, com possibilidade de tortura. Eles pagaram a fiança e responderão em liberdade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais