Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem envolvido em tentativa de homicídio é preso em Soledade

por Leticia Nunes

Acusado estava agressivo, investiu contra os policiais que o contiveram com um disparo de arma de fogo

Foto: Divulgação

A Brigada Militar foi acionada no final da tarde deste sábado, 12/10, a fim de atender a uma ocorrência de Maria da Penha, no Bairro Ipiranga, em Soledade. O fato se deu por volta das 17h30 min, na Rua Nicanor Batista de Moraes.

Segundo os policiais militares, quando a guarnição chegou ao local, a vítima informou que seu companheiro estava agressivo, que quebrou os móveis da residência, ameaçou a ela e seu filho de 05 anos.

Durante a tentativa de revista pessoal o acusado puxou um facão que portava na cintura e investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso da arma de fogo do policial militar para cessar a ameaça oferecida pelo acusado de Maria da Penha, que se mostrava totalmente agressivo.

O disparo efetuado pelo policial atingiu a perna esquerda do homem de inicias J.D.S, com 27 anos, que foi encaminhado ao pronto atendimento do Hospital Frei Clemente, atendido e posteriormente destinado à DPPA,

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade, onde está a disposição da Justiça. Os policiais envolvidos na ocorrência não sofreram lesões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais