Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

24ª Região Policial com sede em Soledade passará a contar com dois novos delegados

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A partir disso, a delegada Jacqueline Pauli deixará a Delegacia de Polícia de Espumoso, passando a assumir a DPGV de Porto Alegre

Delegada da 24ª Região Policial , Fabiane Bittencourt
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Na manhã desta segunda-feira, a Delegada Regional da 24ª Região Policial anunciou o nome de dois novos delegados nos municípios de Espumoso e Tapera.

Felipe Carvalho de Oliveira Cavalcanti assumirá a Delegacia de Polícia de Espumoso, ocupando o lugar da delegada Jacqueline Pauli, que irá trabalhar em Porto Alegre, assumindo a DPGV (Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis).

 Já a delegada Tauane Bellio Andrighi, virá de São José do Norte para Tapera, auxiliando no trabalho de combate a criminalidade em tal região.  

A delegada Regional, Fabiane Bittencourt destaca que ambos os delegados pretendem permanecer na região e por isso um esforço foi feito para que estes viessem para os referidos municípios. Os delegados passarão a atuar a partir da próxima semana e com isso, continuarão a fomentar o trabalho cotidianamente desenvolvido.

Fabiane ainda ressalta que historicamente, a 24ª Região Policial é uma região de transição, mas que isso não chega a ser um empecilho para o desenvolvimento do trabalho realizado nos municípios de abrangência.

Na ocasião, a delegada Fabiane ainda apontou que a Delegacia de Polícia de Fontoura Xavier passará a contar com novos reforços policiais, uma vez que se caracteriza como sendo uma região com constantes registros de criminalidade, embora a marca de registro de homicídios tenha sido a menor no último ano, 22,9% de redução e a menor taxa registrada desde 2006.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais