Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem encontrado morto no interior de Soledade é identificado pela Polícia Civil

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Vítima foi reconhecida como Jonatan dos Santos Prestes, de 25 anos

Delegada de Polícia Regional, Fabiane Bittencourt.
Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal..

Com o auxílio de familiares, a Polícia Civil, identificou o homem encontrado morto, no Rio Forqueta, comunidade de Boa União, em Soledade. O fato chamou a atenção da comunidade regional e os órgãos de segurança, desde a tarde desta quinta-feira, 12/09, quando o corpo foi encontrado por um pescador que estava no local.

Conforme a Delegada responsável pelo caso Fabiane Bittencourt, que acompanha os trâmites investigatórios, após sua presença no necrotério, juntamente com familiares, houve o reconhecimento da vítima deste homicídio. Trata-se de Jonatan dos Santos Prestes, 25 anos, que já estava desaparecido do município de Arvorezinha, desde o último dia 29.

“Foi muito tranquilo realizar a identificação da vítima, apesar de o corpo já permanecer em um estado avançado de decomposição, pois, ele tinha uma tatuagem no antebraço direito, o que facilitou o reconhecimento por parte dos familiares”, ressaltou a delegada.

Fabiane ainda salientou, que realmente o fato é tratado pela Polícia Civil, como um homicídio. “Sem dúvida nenhuma, foram localizadas, no corpo, por meio da necropsia, perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Aguardamos agora, somente o resultado, para vermos onde estavam estas lesões e sim trabalhamos como um homicídio, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas”.

Prestes, de acordo com a Polícia Civil, possuía diversas passagens por tráfico de drogas, e inclusive o homicídio pode ser o resultado de um acerto de contas, “Seguimos agora nesta linha de investigação. A vítima tinha uma extensa ficha criminal, passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e já tínhamos informações de que atuava na traficância no município de Arvorezinha, então, é isto que agora passamos a apurar”, conclui a autoridade policial.

 

       

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais