Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Policiais militares salvam bebê de 1 ano e 10 meses engasgado em Fontoura Xavier

por Nayam Franco

Criança havia se engasgado com o próprio vômito

Foto: Jota Junior/Cultura FM

Policiais militares da Brigada Militar de Fontoura Xavier salvaram um bebê de 1 ano e 10 meses na noite desta sexta-feira, 12/07, que estava engasgado com o próprio vômito.

Os policiais estariam se deslocando para apresentação de uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo no município fontourense para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade com duas armas apreendidas quando ouviram o chamado.

O aviso da base operacional vinha do paradouro Vila Assis, onde uma família residente de Carazinho que estava voltando de Porto Alegre pela BR-386, pedia ajuda. Eles notaram que a criança estava engasgada em São José do Herval e que não respirava.

Desesperados, os familiares pararam no local para pedir ajuda. Os soldados Alexandre Klein e Tranquilo Scapin chegaram até o local e salvaram a vida da criança com medidas de primeiros socorros.

O soldado Klein colocou a criança de bruços e deu tapinhas nas costas dela que já estava roxa sem respirar, feito isso, a criança reagiu e chorou, os policiais e todos presentes vibraram. Eles ainda levaram a criança para o Hospital Santa Terezinha de Fontoura Xavier.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais