Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem embriagado se envolve em acidente, foge do local, mas é identificado e preso pela Brigada Militar de Soledade

por Marlusa Oliveira

Após os procedimentos na DPPA, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A Brigada Militar de Soledade atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido no início da noite desse sábado, 11/09, próximo a ponte do arroio Bernardina, na Avenida Farrapos, bairro Missões em Soledade.

Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, uma moto que trafegava no sentido centro/bairro teve a frente cortada por outro veículo que seguia no sentido oposto e tentou acessar uma rua lateral.

Com o choque o motociclista teve lesões pelo corpo. Nos primeiros atendimentos que foram feitos pelo SAMU, existia a suspeita de fratura em uma das pernas, o que se confirmou nos exames que foram realizados no hospital Frei Clemente

O condutor da moto deverá por cirurgia neste domingo,13/09, na casa de saúde.

A Brigada Militar buscou auxílio das câmeras localizadas nas imediações do fato e constatou que seria um veículo Corsa, de cor verde.

Após o rápido trabalho efetuado pelos policiais militares, o motorista que fugiu do local foi localizado na rua Mário Dal Santo, conduzindo o veículo batido, sem CNH e com sinais de embriaguez.

Diante disso, foi feito o teste do etilômetro  e constatou-se a embriaguez ao volante, sendo o mesmo encaminhado para a DPPA.

De acordo com informações da Polícia Civil, após todos os procedimentos legais que foram realizados, o homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade em decorrência dos crimes cometidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais