Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais um homicídio é confirmado em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Fato ocorreu junto a Praça Central, ao lado do palco de eventos

A violência voltou a fazer mais uma vítima em Soledade, desta vez um homem de aproximadamente 40 anos, identificado como Mário Puli Alionço, foi assassinado junto a Praça Central da cidade, entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, 11/09.

A Polícia Civil do município confirmou que se tratava de homicídio, a notícia do crime foi divulgada pelo Delegado Marino Franceschi à reportagem da Rádio Cristal.

O homem foi encontrado com traumatismo craniano, golpeado por um objeto contundente, objeto este, ainda não identificado pelos investigadores.  

Conforme o titular de DP local existe um suspeito da autoria do crime, não foi descartada a possibilidade do envolvimento de pessoas que conviviam com a vítima, na participação do mesmo.

Segundo informações do Delegado Marino, toda a equipe está trabalhando na apuração do crime, mais um registrado em Soledade, o quarto do ano e o segundo em menos de 15 dias.

Ouça detalhes sobre o crime e ainda de outros fatos ocorridos na comunidade, como o furto em estabelecimentos comerciais.

Ouça a entrevista no player de áudio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais