Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Operação da Polícia Civil prende 4 por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Tapera e Espumoso

por Nayam Franco

Quatro foram presos nesta manhã de quinta-feira, 10/09

Foto: Divulgação

Na manhã de hoje, nas cidade de Tapera e Espumoso, foi desencadeada a “OPERAÇÃO NO FEAR” a qual visa a apreensão de armas de fogo e combate ao tráfico de drogas nestes municípios, bem como reprimir ameaças de morte que membros da segurança pública da cidade de Tapera vinham sofrendo por parte de membros de uma facção criminosa, ligada ao tráfico de drogas, alocada em Tapera.

A ação conjunta entre Policia Civil e Brigada Militar contou com a presença de 60 policiais militares e 60 policiais civis. Durante a operação foram presos 4 indivíduos pelos delitos de tráfico de drogas e posse de arma de fogo: J.P.D, E.V.P.D e L.C.P pelo delito de tráfico de drogas, e N.M.D pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Foram apreendidos 139 gramas de cocaína, 9 comprimidos de êxtase, 15 gramas de maconha , duas espingardas e um revolver, bem como 7 celulares. Os presos foram levados a Delegacia de Polícia de Tapera para lavratura dos flagrantes e após serão encaminhados ao presídio de Espumoso.

“NO FEAR” tem o significado de “SEM MEDO”, expressão que demonstra que as forças policias em momento algum recuaram ao combate ao crime e as facções criminosas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais