Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Propriedade às margens da BR 386 em Soledade é alvo de furto pela 6ª vez

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Desta vez, parte de uma das janelas e grade da residência foram danificadas

"Não tem sentimento que expresse, pois sáimos cedo para trabalhar, pagamos os impostos e em menos de um mês minha casa é novamente assaltada, toda quebrada. Grade pra eles é como se fosse um graveto". Foram com estas palavras que Beretrice Silveira, proprietária de uma residência às margens da BR 386, no km 242,8, em Soledade, resume mais um furto arrombamento em sua moradia.

Conforme a proprietária, esta já é a sexta vez que a propriedade é alvo de meliantes, mas foi na terceira ocasião, em que os bandidos entraram e levaram praticamente toda a mobília da casa. "Foi questão de 5 minutos eles entraram pela lareira e carregaram desde televisor, eletrodomésticos, o que eles conseguiram levar, levaram".

Ainda de acordo com Beretrice, na tentativa de se precaver da ação destes homens, a família instalou sistema de videomonitoramento, só que infelizmente este não tem surtido efeito. "Não sei o que acontece. Não sei de forma ou maneira que no momento deste último arrombamento, houve uma queda de energia e o sistema de vídeo falhou".

Segundo Beretrice, ainda a família procura entender se a ação foi conjunta ou individual, já que as câmeras não funcionaram, quando parte de uma janela e uma grade foram danificadas. "Desta vez, o indivíduo não conseguiu levar objetos, pois a casa também é dotada do sistema de alarme, o qual disparou no momento do fato".

A proprietária deve procurar a DPPA de Soledade para o registro de mais esta ocorrência.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais