Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Polícia Civil investiga acidente com quatro mortes entre Tapera e Espumoso

Baixar Áudio por Carolina Schmidt

Colisão deixou quatro mortos no fim de semana

Foto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

O acidente de trânsito com quatro mortes e um ferido entre Tapera e Espumoso no fim de semana é investigado pela Polícia Civil. O fato envolveu quatro veículos em três colisões e todos os mortos eram da mesma família.

Conforme a delegada regional da Polícia Civil, Fabiane Bittencourt, o causador do acidente fugiu do local no momento do acidente. No entanto, ele já foi identificado, pois se apresentou na delegacia de polícia de Tapera. “Segundo o motorista o carro com as vítimas andava de forma lenta na rodovia e sem sinalização na parte traseira. Por isso que teria ocorrido a colisão e as demais que estiveram envolvidas.”

A delegada explica que a apuração de fatos ocorre também a partir dos resultados da perícia. Com a coleta dos dados, são confirmadas as versões apresentadas durante a investigação. Outro ponto da investigação, é a suspeita de que o causador do acidente estar com sinais de embriaguez. “Essa prova fica mais completa, pois não pode ser produzida de forma objetiva como o bafômetro ou coleta de sangue. Então, a produção dessa prova fica prejudicada, mas independente disso, estamos ouvindo pessoas para saber se o motorista teria ingerido bebida alcóolica em outro local antes do acidente”, cita Fabiane.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio culposo podendo ainda ter a qualificadora por embriaguez, caso isso seja confirmado.

Texto e fotos: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais